segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Apenas... Ser e Sentir!

Ser o abraço... Sentir o aconchego. Ser o beijo... Sentir o toque dos lábios. Ser o carinho... Sentir a ternura. Ser a compreensão... Sentir o momento do outro. Ser a proteção... Sentir a presença do outro. Ser o respeito... Sentir a verdade do outro. Ser a reciprocidade... Sentir a cumplicidade do outro. Ser o toque... Sentir a sensação. Ser o sorriso... Sentir a alegria Ser o olhar... Sentir a beleza. Ser o silêncio... Sentir a palavra! Apenas... Ser e Sentir... Amar, sem prender, Proteger, sem sufocar, Ouvir e compreender, Falar, sem magoar. Em cada gesto, em cada toque... Apenas... Ser e Sentir! E a vida irá mostrar, O quanto vale a pena amar, E deixar a mesma naturalmente fluir.

FIQUE FIRME, NÃO DESISTA


Um dos maiores desafios rumo a uma realização bem sucedida é o de manter um senso de urgência em relação ao seu trabalho, e, ao mesmo tempo, ser paciente o suficiente para permanecer firme o tempo que for necessário. É absolutamente necessária a presença de três indispensáveis ingredientes: crer, ter fé e confiar. Primeiramente, crer naquilo que você está fazendo. Fé na certeza de que existe um Deus que em momento algum, jamais, o desamparará; e confiar que, através dos valores que você está estabelecendo, o retorno fatalmente virá numa forma multiplicada muitas e muitas vezes. Tudo aquilo que é rico de genuíno valor e significado, toma tempo. Não me interprete mal, com isso não quero dizer que você deverá simplesmente esperar que as coisas aconteçam naturalmente por si mesmas. Saiba para onde você está indo; dê o melhor ao seu trabalho, dê tudo que é possível dar. Providencie, transmita os valores para um maior número de pessoas tanto quanto possível e, então, você se dará conta de que a confiança que depositou nos seus esforços será ricamente recompensada.

A Paixão é Como o Mar .


A paixão é como o mar ...

... Ele me lembra as grandes paixões, os amores impossíveis... O mar tem a dimensão infinita. Do inatingível e do inabordável. A tentação perene do mistério. Assim como a paixão, o mar é Assim como o mar, a paixão é atraente, e jamais sabemos onde acaba. indomável, absoluto, envolvente, profundo. Assim como o mar, a paixão é misteriosa. De uma beleza imensa, mas cheia de perigos Assim como a paixão, o mar devora-nos totalmente, ou deixa-nos à deriva... sem piedade. Em ambos há o mergulho. Há a deliciosa sensação de saber-se vivo. No mar, o frescor do azul tranqüiliza-nos Na paixão, o vermelho funde-nos com um outro ser. Mergulhando na paixão, Como náufrago de amor. ou mergulhando no mar, para deixar de sofrer. Há sempre o perigo de ser tragado afundando-nos para sempre, e não mais voltar... ou retornar numa onda, para a vida, outra vez.